domingo, 11 de julho de 2010

Um olhar de amor



(Dedicado a Sabine Paust Montes)

Chegando de mancinho,
tão pequenino
sentou-se na minha frente
no aconchego do colo
não quis ficar,
com toda curiosidade
começou a andar
parou e me olhou,
e eu senti...

Naquele simples e curto olhar,
o que eu demorei semanas para compreender
senti que a vida vale a pena
entendi o porquê de tanto sacrificio
para dar a vida a esses pequeninos seres
que são fonte de algria, ingenuidade, amor e carinho

Senti o amor naquele olhar...
o amor , o verdadeiro amor
e quando ele voltou a sua mãe
entendi que o amor
de um filho por uma mãe
é mais do que uma simples conexão
é um laço inseparável,
que os une até a morte
ou quem sabe, muito além disso.


Vivian Montes

Um comentário:

  1. desculpa, mas as lagrimas ja estão rolando no meu rosto....meu coração está em paz...minha vida está em paz...tudo é tão lindo...saber que somos amados e que amamos não tem preço....te amo meu tudo.

    ResponderExcluir