domingo, 11 de julho de 2010

Me desculpe


Sinto que devo desculpas a todos
Desculpa, por eu nem chegar perto da filha ideal
perdão, por eu não ser uma boa irmã
e por eu não ser a melhor e mais atenciosa neta

Desculpas para meus amigos, principalmente para vocês
pela minha falta de consideração, pelo meu jeito antipático
realmente nem sei como reparar meus erros...

E finalmente desculpas a você, meu ex-namorado,
me desculpe, eu que lhe causar tanta dor
acredite doeu em mim também...

Desculpas peço agora a todos corações que magoei,
não sei se fiz por mal, espero que não
mas saibam que me sinto muito arrependida

Não peço que me perdoem por tudo,
peço apenas para que tentem lembrar de algum fato ou acontecimento
que fizemos juntos felizes,
para que a alegria da recordação sempre venha a seus corações...

Desculpe-me Deus por não saber meu propósito,
talvez eu não fosse a melhor pessoa para faze-lo.


Vivian Montes

Nenhum comentário:

Postar um comentário