domingo, 11 de julho de 2010

Desiludida


Dizem que sou linda,
mas em mim não enxergo beleza
Falam que sou inteligente,
mas não encontro as respostas
Discutem sobre o amor verdadeiro,
coisa que parece impossível existir

Gosto de praticas esportes,
mesmo não sendo muito boa
Queria ser escritora,
mas escrever também não é meu forte
Não sei mais quem sou,
não sei mais quem ser
queria ser apenas eu...
mas não consigo, não posso
sou pressionada de ambos os lados da vida
tudo parecia tão certo
meu futuro completamente desenhado,
completamente escrito
acho que perdi a noção do que é certo e errado
acho que isso depende de quem observa,
ou talvez de que lado você estiver...
mas a vida é assim
um dia você acorda e decide mudar
decide querer o inesperado,
o novo,
o que não foi planejado,
decide que quer uma vida escrita dia após dia...
e você cai de cabeça
e começa a ver a vida com outros olhos.

E você percebe que pode ser alguém melhor, que pode ter uma vida melhor!


Vivian Montes

Nenhum comentário:

Postar um comentário